23 de dezembro de 2006

Feliiiz Naataallllll..... =)))


"Neste Natal quero armar uma árvore dentro do meu coração

E nele pendurar, em vez de presentes,

Os nomes de todos os meus amigos...

Os amigos antigos e os mais recentes.

Os amigos de longe e os amigos de perto.

Os que vejo em cada dia e os que raramente encontro.

Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.

Os das horas difíceis e os das horas alegres.

Os que sem querer eu magoei ou sem querer me magoaram.

Os meus amigos humildes e os meus amigos importantes.

Os nomes de todos os que passaram pela minha vida.

Muito especialmente aqueles que partiram e de quem me lembro com tanta saudade.

Que o Natal permaneça vivo em cada dia do ano novo...

E que a nossa Amizade seja sempre uma fonte de luz e paz em todas as lutas da vida..."

1 comentário:

Anónimo disse...

eu queria meter o teu nome na minha arvore.

mas n vou meter.

n vou porque n iludo o meu coraçao. n vou porque n deixo a minha mente tocar no meu coraçao. n vou porque o meu coraçao e irracional.
n vou porque teria d o meter na raiz. n vou porque a raiz ja esta muito desenvolvida.
n vou porque a arvore cresce segundo os desejos do coraçao. n vou porque o meu coraçao esta seguro de si mesmo.
n vou porque n preciso.

n vou porque o teu nome ja la esta cravado bem fundo para perdurar mtos e mtos anos.

as aparencias iludem.

n penses q n estou aqui.

desculpa n te ter dado mta atençao nestes ultimos tempos.

ah ja agr qebraste a tua promessa d me chateares mto.

bjao gandao*=)