6 de março de 2007

E ser feliz não....?? =S

18 aninhos...
Todos perguntam... "E então... que diferenças notas...??"....
E eu fico com cara de parva a olhar e respondo simplesmente.... "Nenhumas..."... e realmente é verdade, tudo continua igual.. Só quando me perguntam ou escrevo a minha idade no papel é que as coisas mudam.. em vez de um 7 está um 8... que grande diferença, não haja dúvida..
O que é certo é que só com esta mudança é que se podem fazer certas e determinadas coisas.... enfim..

Ultimamente, e não sei se foram os 18 anos que influenciaram, tenho pensado muito em problemas não directamente relacionados comigo.. se calhar começo a pensar de maneira diferente e nem dei conta..

Mas há um simples "tema" que tem estado constantemente a bater-me nos neurónios... e esse já está relacionado comigo... muito relacionado... a única coisa que eu tenho tentado fazer é ser minimamente feliz.. mas nestes últimos meses é uma coisa que não tem acontecido!! É muito frustrante isso acontecer... e deixa uma pessoa muito em baixo... porque no início parece que tudo corre bem...e depois há sempre algum problema, alguma barreira, algum obstáculo que vem e estraga tudo o que construímos... e a felicidade que pensávamos ter nas mãos foge-nos por entre os dedos...

Pior é quando este tipo de situações nos acontece vezes seguidas... porque será que isso me tem acontecido ultimamente...???

Não sei se é azar, se é a mania da perseguição.. o que é certo é que já não me lembro de estar num estado de plena felicidade...

3 comentários:

Carla Gouveia disse...

Olha agr tiraste as palavras da boca! :X

Carla Gouveia disse...

ups, tiraste-me*

Anónimo disse...

...depois da tempestade vem a bonança...!


E tu mereces ser feliz...
e vais ser feliz.

Os momentos menos bons só servem pra nos fazer crescer!!


feliz dia internacional da mulher.