12 de novembro de 2007

Saudade sim *

"Would you lay with me and just forget the world?"

A saudade tem-me corroído por dentro, mas eu nada fiz para a combater. Senti-me incapacitada para o fazer, sem saber como agir e o que pensar. Sem saber como se sentiria o outro lado. Muitas vezes fui tentada a matar esta saudade, mas não fui capaz.
E o medo de perder tudo era constante, é constante.
Senti-me abandonada durante algum tempo.

Inesperadamente, a minha memória encheu-se de vida.
As músicas, o cobertor, os jogos, as conversas, os sorrisos, os olhares, os encontros e desencontros, os abraços não dados, o concerto não concretizado, a distância, o não contacto, a saudade, o sentimento.
Mas estas pequenas grandes coisas não estão presentes, e bem presentes, só na memória. Este cantinho aqui também conta!

O medo continua a apoderar-se de mim. E a sensação de abandono teima em permanecer.
Mas a vontade de não Te perder é maior.

**

Sem comentários: