22 de fevereiro de 2008

19 aninhos

Expressões como "Felicidades", "Feliz Aniversário" e"Parabéns" estão a preencher o meu dia. Alguns telefonemas, mais umas quantas mensagens escritas. Acontece uma vez por ano. Toda aquela gente, todos aqueles amigos se lembram de mim. E isso acaba por ser bonito de vislumbrar.
Com o ânimo no topo é como me sinto. É bom ver que há pessoas importantes que não se esquecem de mim, por maior que seja a distância entre nós. "Não há distância para quem se gosta", já alguém o disse um dia.

"Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado.
Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia,
Agora eu sei."

1 comentário:

Bia disse...

Não sabia desta tua veia poética...
Parabéns por este dia!
Parabéns por seres quem és!
Parabéns por tudo!
Obrigada por me deixares ser tua amiga!
Bia