31 de março de 2009

Porque tu és

Das pessoas que mais me ama. Das pessoas que mais me apoia. Das pessoas que está constantemente a meu lado. Das pessoas que nunca me abandonou. Das pessoas que mais carinho me dá. Das pessoas que tem sempre o ombro pronto para a minha cabeça encostar e as minhas lágrimas deixar correr. Das pessoas que tem sempre os braços abertos para me refugiar. Das pessoas que nunca desistiu de mim. Das pessoas que mais lutou e luta por mim. A pessoa que caminha comigo.
Como posso ser eu capaz de fazer sofrer a pessoa maravilhosa que és? Serei mesmo merecedora de estar a teu lado na montanha russa da vida?
Desculpa ...


"Because I believe it
(...)
Please keep fighting
Keep fighting...
Together we can build something beautiful
(...)
Together we'll build love...
(...)
I can't live without you
(...)
I won't give up on you..."
**

Sem comentários: