7 de abril de 2010

H a p p i n e s s *

Estou feliz, sinto-me muito feliz.
Estás a meu lado, e isso basta para que me sinta completa.
É bom sentir que me amas ... e que eu te amo cada dia mais !
Estou feliz, sinto-me muito feliz.

"Tenho amor a entranhar-se em mim de uma forma compulsiva que me deixa estranho comigo mesmo por já a tanto não o sentir...tenho o teu amor que penetra o meu ser da forma mais agradável que pode existir."

by: Namorado *

Obrigada por me amares e por permitires que eu te ame *

1 comentário:

*hug disse...

...poderiamos aqui ficar a tarde toda numa troca de galhardetes sem cessar, mas isso não seria nada mais do que uma forma de exteriorizar aquilo que jamais se vai conseguir explicar por meras palavras.
sentimentos reciprocos que nos fazem viver momentos de uma felicidade plena...momentos esses que iluminam os dias mais cizentos das nossas vidas.
"HAPINESS" only