10 de abril de 2011

H a p p i n e s s ♥

(...) e o sonho tornou-se realidade. Estou oficialmente licenciada, e sinto-me como há muito não sentia. Se bem que ainda não desci com os pés à terra, ainda não acordei para a realidade. Mas mais do que qualquer outra coisa, sinto-me satisfeita por ter sido capaz. Consegui ter confiança em mim como há muito não tinha. Senti-me segura e capaz de vencer tudo e todos. E venci. E ontem foi dia, ou melhor, noite de festejar mais esta vitória. Foi noite de queima na vila mais real de Portugal a ouvir Deolinda. Cantei bem alto que parva que eu sou sentindo-me tudo menos parva. E tantas outras letras foram cantadas com a emoção na voz.


Como eu tenho pena que o teu mal me faça tão bem ! *


1 comentário:

MissRitaaa* disse...

Parabens minha querida...
É a prova que os sonhos também se tornam realidade :)
beijinho mt grande, tou mt feliz por ti*