14 de abril de 2011

"O Futuro começa agora" *

Mais um dia passado na vila mais real de Portugal. Ontem. E foi tão nostálgico ver aquele cortejo académico. A saudade entrou cá dentro de uma forma desenfreada, sem me dar hipótese de eu me desviar para que ela passasse ao meu lado. Quis voltar a ser finalista, desejei usar novamente a minha cartola. E, pela primeira vez, quis que o tempo voltasse atrás como nunca me havia acontecido. Se calhar tal acontece porque só agora e só hoje me sinto a verdadeira finalista. Mesmo assim, sinto-me feliz e tranquila, e começo a descer, aos poucos, ao planeta Terra.

E há um ano foi assim . . .





Foi um orgulho cartolar as minhas afilhadas Dundee's !

Guardo-vos a todas com carinho no coração *


2 comentários:

Calimera Dundee :') disse...

Madrinha,

Agora que passo por este grandioso momento que já tiveste a oportunidade e o prazer de passar, entendo o valor que lhe dás... A vida é tão curta, passa tudo tão rápido, que no final, resta-nos relembrar aquilo que vivemos e com quem vivemos.
Mais uma vez, tu estiveste presente, enquanto madrinha e enquanto amiga. Mais uma vez, a meu lado, partilhando juntas as minhas (nossas) alegrias e gargalhadas.

Gosto muito de ti. A minha presença nesta academia já valeu a pena por te ter conhecido, por te levar comigo no coração e com a certeza que estarás "perto" sempre que precisar.





Gosto muito, muito de ti <3

* A n i disse...

E uma lágrima deixei cair ao ler as tuas palavras . . .

Tu és, sem dúvida, um exemplo de afilhada e, sobretudo, de amiga ! E eu só posso estar grata e feliz por fazeres parte da minha curta metragem nesta vida :')
Vou guardar sempre no coração os nossos momentos de felicidade e todas as gargalhadas partilhadas . . . porque isso sim dá sentido à vida : )

Foi um prazer ser tua madrinha, e é um prazer ainda maior ser tua amiga *

Longe da vista mas perto do coração ! Always *
Gosto muito muito de ti <3