6 de maio de 2011

Coisas de piropos *

Nunca aqui partilhei convosco o quanto detesto os piropos. Principalmente aqueles do género Ó jóia ! Anda aqui ao ourives! Fico pior que estragada quando estas coisas me acontecem. E se eu for sozinha, ignoro e acabo por esquecer. Mas se a senhora minha mãe for ao meu lado, cai o carmo e a trindade, e ela não costuma ser nada simpática para eles ! Mas ontem aconteceu-me uma ... que nunca irei esquecer a cara do moçoilo. Ou melhor, a forma como disse o piropo. Já estava eu de regresso a casa da minha caminha à beira rio quando passa uma carrinha cheia de trolhas e, de repente, vira-se um para mim e diz Oh boooaaaa ! Mas disse isto como se já não o fizesse há meses, quase anos. Como eu costumo dizer, disse-o com a boca cheia ! E pela primeira vez não fiquei irritada e tive que me rir como se não houvesse amanhã, porque a cara que ele fez ao dizer aquilo foi a comédia. E ainda hoje dou gargalhadas de cada vez que me lembro. No entretanto, andei à procura de mais coisas degradantes deste estilo e cheguei à conclusão que são uma óptima terapia para dias menos bons ! Aconselho ; )

Sem comentários: