20 de maio de 2011

Friendship #



Não sou pessoa de ter e/ou fazer muitos amigos. Conheço muitas pessoas ? Conheço. Mas amigos à séria, esses são poucos os que tenho. E sou feliz assim, porque sempre ouvi dizer vale mais poucos e bons do que muitos e maus. Hoje agradeço-te a ti Rita, uma das poucas, boas e fiéis amigas, por me ajudares a ver as coisas de uma forma mais simples, ou melhor, menos complicada. Obrigada pela amizade sempre presente, passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer.

2 comentários:

Miguel Ribeiro disse...

Duas excelentes pessoas numa semana missionária não menos excelente!

MissRitaaa* disse...

Oh *.* agora fiqui com as lagrimas nos olhos Amiga, com A grande sempre..! A vida meteu-te no meu caminho e eu nunca mais te larguei... Nem vou largar! Para sempre...! Estás longe mas sempre perto no meu coração e o que mais gosto é que passamos dias sem falar ou meses mas a cumplicidade é sempre a mesma. Posso desabafar de tudo, tu ouves e das-me conselhos...
Como posso agradecer tamanha amizade??? Será impossível pagar-te tudo isto querida*

Gosto demasiado de ti, nunca te esqueças*