1 de maio de 2011

Mummy ♥

Quase todas as pessoas, se não todas, têm por hábito dizer a minha mãe é a melhor do mundo. E, de facto, para cada um de nós, a nossa mãe é e será sempre a melhor. Mesmo que tenhamos as nossas discussões e os nossos pensamentos menos bons sobre ela, não deixa de ser a nossa, linda por fora e por dentro. E eu tenho os meus momentos menos bons com a minha, e também há respostas más, e também há teimosias, e também há horas em que mal falamos, e também há orgulho. Mas depois há o amor incondicional, há a ternura, há a confiança, há a amizade, há a cumplicidade, há o abraço reconfortante. Não imagino a minha vida sem ti, nem sequer consigo pensar que um dia isso irá acontecer, porque faz parte da vida. E lembro-me de que, quando era mais novita, pensava muito nessas coisas quando adormecia, e chorava sem me conseguir controlar. Hoje, quando dou por mim a pensar nisso, nem me permito perder tempo a fazer tal coisa. Prefiro agir e aproveitar cada momento que posso partilhar e viver contigo. És um orgulho para mim, e sempre o serás. E eu não sou a filha perfeita, estou bem longe de o ser. Mas tento ser melhor a cada dia que passa, e fico a sentir-me mal de cada vez que tenho consciência que falho. E por isso te peço desculpa. Porque, por tudo o que és e por tudo o que fazes por mim, mereces tudo menos as minhas falhas contigo. Mas, lá no fundo, e mesmo tendo os meus defeitos, sei que tens orgulho em mim, e que as coisas boas compensam as menos boas. Por tudo o que acabo de escrever e por tudo o que ficou ainda por dizer, és a melhor mãe do mundo.

Amo-te *


1 comentário:

Marco disse...

Lindo...
Tens uma veia poética :D

Beijos ***