30 de julho de 2011

Até já *

Solidário tens de ser para ver o amor vencer, dá-me a tua mão.
Aceita o compromisso, traz o teu sorriso e junta-te à missão!



Há quem deseje passar férias numa praia com um imenso mar à sua volta. Estar horas e horas seguidas em busca do bronzeado perfeito. Caminhar à beira mar com a lua como companhia. Dançar até não aguentar mais. Como alguns costumam dizer, gozar a vida e ter o merecido descanso. E eu (...) também sou uma dessas pessoas que gosta de estar na praia, que se sente pequena quando olha a imensidão do mar, que corre atrás do bronze, que se sente preenchida quando está acompanhada pela lua, que tem direito a descanso. No entanto, prefiro passar as minhas férias aceitando o compromisso e juntando-me à missão. Porque são estas pequenas (grandes) coisas que me completam interiormente, e é aqui que eu me encontro. Por isso, parto amanhã em busca da missão, levando comigo o meu sorriso para ver o amor vencer ! Até já *


4 comentários:

David Espada disse...

Só por teres usado um trecho da música Junta-te à missão dos JSF Barreiro já vais ter uma melhor semana missionária :b

MissRitaaa* disse...

A música :')
Adoro <3, boas férias, boa Missão!*

Dahliaw disse...

Adoro, adoro, adoro :)

Hj disse...

:D

Força Anni... muita força e muita coragem...

beijãooo...