29 de novembro de 2006

Aqueles Amigos... =)

Eu tento escrever alguma coisa que transpareça alegria, para que não fiquem a pensar que ando mesmo em baixo... mas na verdade o meu estado de espírito não o permite, porque realmente não ando nos meus melhores dias...
Contudo, por maiores que sejam as desilusões na vida, estas têm que ser ignoradas por completo, têm que passar ao lado.... para quê ficar a sofrer por uma coisa que ja não tem remédio??? Isso só baixaria o meu astral, e o pior é que também acaba por entristecer as pessoas que me rodeiam, porque é notório que eu não estou bem...

O melhor a fazer é mesmo tentar resolver os problemas...
E quando não há solução é preferível ignorar a situação, porque nem tudo no mundo é um mar de rosas... entre as rosas há muitos espinhos...

E nessas alturas não se podem ignorar os amigos, aqueles amigos.... =) Esses sim fazem tudo para nos ver dar um sorriso, nem que seja pequeno.... mas já nos conseguiram arrancar um, o que por vezes é complicado quando estamos nesse tipo de situações...

Mas os amigos não são importantes só nestas alturas... são importantes quando choramos, quando rimos, quando nos dizem "as verdades" na cara, quando fazem de tudo para não nos verem sofrer, quando nos ajudam a decidir qual o melhor caminho a seguir.... enfim, um amigo está sempre lá... independetemente do dia, do local, da hora.... É "aquele amigo"...

É pena quando, por vezes, o distanciamento é inevitável... por várias razões! Ou porque há um desentendimento, ou porque há o afastamento natural de ambas as partes...enfim, são vários os motivos...
A vida por vezes é "má" por causar assim a ruptura tão brusca de amizades tão belas... é por isso que nada na vida é perfeito... e os dias devem ser vividos um de cada vez, para que cada um deles seja aproveitado ao máximo... =) e para que fiquem sempre as boas recordações de cada momento especial e bonito desses dias!!

Nunca vou esquecer "aqueles amigos".... por maior que seja a distância, ou até mesmo o desentendimento... =)

Todos, sem excepção, ficarão na minha memória...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Anynh@

agora por um momento fizeste-me sorrir, um daqueles sorrisos que é difícil arrancar, mas também por momentos correu uma lágrima, uma de alegria, por ver estares a erguer-te dessa dor, por pensares nos teus bons amigos, como bons amigos que tens.
E aqui tu me mostras uma vez mais seres uma amiga 5*****, amiga que não kero perder, pois tens-me ajudado muito e dado muitas coisas boas.

Aqui fica uma recordação: se bem te lembras, a nossa amizade começou invisível, foi incrível, foi talvez das melhores coisas que me aconteceram, ter-te conhecido.

Obrigado por tudo!

E concordo contigo, deves ignorar quando não vês solução á vista, pois se continuares a insistir em tentar resolver só te vais magoar mais.

Quero ver um sorriso nessa cara, senão como posso depois eu dizer-te que tás gira?

Vá lá ergue-te levanta-te e não deixes nunca cair o teu bom astral.

Bjinho

Manuel