26 de novembro de 2006

Temos que seguir em frente

Eu sei que na vida tudo se aprende com os erros... mas com eles nós também sofremos muito!!

Depois de errarmos e assumirmos que erramos, temos que seguir em frente, por mais que custe, e sem nunca olhar para trás...por maior que seja a tentação...
Na grande maioria das vezes é complicado seguir em frente, olhar só para as coisas boas e esquecer as más... as coisas não são assim tão simples!! Podem é tornar-se mais aceitáveis com o apoio dos amigos...

É muito fácil pensar "tenho que seguir em frente", mas é necessário ter muita força de vontade e pessoas à nossa beira que nos apoiem nesta decisão...
Nesta nova fase da minha vida conheci novas pessoas, novos amigos.... E já tive a minha primeira desilusão de amizade. Sim, a primeira... porque acredito que vou ter muitas, devido à minha maneira de ser... Mas esta ferida com o tempo vai fechar... e sabem porquê?? Porque eu tenho mais amigos que realmente gostam de mim, que aprenderam a gostar de mim como sou, que não têm vergonha de mim por aquilo que sou... É nestas alturas que se vê quem são os amigos, aqueles que estão sempre lá, seja para rir ou chorar...

Eu sou assim, e dou valor a cada uma das amizades que tenho, sem esquecer nenhuma, por maior que seja a distância... porque cada um dos meus amigos tem um lugar reservado no meu coração...

Apenas uma palavra para todos aqueles que me rodeiam e são meus amigos... Obrigada!! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem! Estou impressionada.Não sabia k tinhas um blog nem que o usavas pra expressar de forma tão emotiva os teus pensamentos/sentimentos.
Tem alma esta miúda.
Vou continuar a acompanhar.
1 beijão. Até ao próximo post ;)