19 de dezembro de 2006

Só o que não nos pertence é que nos faz falta!!

Bem... são precisamente 4h36 e eu ainda ando por estas bandas....
A minha mãe nem sonha que eu ainda ando acordada.... =P
Enfim, hoje fizemos um daqueles programinhas de jantar + cinema..... e o resultado não podia er melhor!! Noite fantástica e companhia espectacular... só faltou lá a minha amiga "buéda fofa".... =))

O filme escolhido... "O Amor não tira Férias"..... foi lindo!! ....e deixou-me a pensar em tanta coisa....
Realmente, só o que não nos pertence é que nos faz falta..... é tão verdadeira esta frase, cada vez gosto menos dela.....

Eu vou desisitir de gostar, vou desistir de me apaixonar, vou desistir de amar..... para quê???? Para no fim ter uma daquelas grandes desilusões e sofrer como uma desalmada????
NÃO........ já chega, esse tempo já era! Não dá, ele não gosta de ti???? Então esquece, parte para outra.....

Há tanto gajo no mundo, possivelmente algum vai reparar em ti... e se não repararem..... "Oh que se froda!!".... Sozinha não vou ficar..... porque tenho amigos que não me abandonaram quando eu mais precisei, porque tenho amigo que não me abandonam quando eu preciso, e porque tenho amigos que não me abandonarão quando eu precisar....

Eu sou feliz e estou feliz neste momento porque me sinto amada.... pelos amigos... e para mim basta!! Se tiver que aparecer alguém que apareça, tou farta de lutar por quem não me liga nenhuma, tou farta de andar atrás.... desisto!! Etou cansada desta vida.... quero é gozar cada momento que a minha vida me pode proporcionar a partir deste momento....

Viver cada dia como se fosse o último.... esse é o meu lema de vida..... vou deixar as coisas andarem para ver até onde isto vai dar.... =)))

1 comentário:

Anónimo disse...

anda apaixonadinha por mim!!! eu sei!!