9 de dezembro de 2006

O que seria da Vida sem Amigos?


Eu adoro não ser uma pessoa "anti-social"... Dá-me um enorme gozo, até mesmo prazer... porque tenho o privilégio de conhecer pessoas fantásticas que, por maior que seja a distância ficarão para sempre na minha memória... e nos meus contactos do msn... LOOOL

Este fim-de-semana vai ficar para sempre na minha memória e no meu coração, assim como todas as pessoas que "reconheci" e tive oportunidade de aprofundar o laço de amizade... são todos fantásticos, sem excepção!! =P

JSF para sempre... =D

Às vezes fico espantada pela facilidade que há hoje em dia em fazer amizades, e ainda bem que assim é porque não suportaria viver sem a amizade... posso nunca vir a encontrar um amor, mas viver sem amizades para mim seria impossível... acho que seria o princípio do precepício da minha vida...

Mas, felizmente, isso não acontece... só posso viver feliz por ter tantos amigos em vários locais e que não se esquecem de mim, assim como eu também não me esqueço deles... têm todos eles um lugarzinho muito especial no meu pequeno coração.... =)
Com este pensamento na minha cabeça só posso andar com um sorriso estampado na cara... é impossível chorar ou ficar com cara triste se pensar que tenho montes de amigos... e que posso contar com eles, e que eles podem contar comigo... enfim, que podemos contar um com o outro, seja nos momentos de felicidade ou de tristeza!!

Por isto tudo e mais alguma coisa... eu, amanha e depois, e depois, e depois, e depois... vou acordar sempre com um sorriso e com um brilhozinho nos olhos...

Porque sou simplesmente uma pessoa Feliz... =))

Sem comentários: