23 de abril de 2007

Nem tudo é mau! =))

Por mais confusa que esteja esta minha vida, não posso nem devo deixar de me divertir... e para tal nada melhor que a Semana Académica na bilinha.. =)
Tem sido algo que me tem deixado excêntrica, feliz, bem comigo mesma...

Abuso da bebida??? Talvez...pronto, abuso mesmo!! Também só me oferecem shots "daqueles".. o que se pode esperar?? =P

Divirto-me??? Sem dúvida... é como diz agora a "nova geração", divirto-me 'abusadamente'.. mas sempre com juízo.. =D

Neste últimos dias... conheci pessoas e revi muitas outras!
Nestes últimos dias... aproveitei bem a Vida!
Nestes últimos dias... ri, cantei, dancei... Bebi!
Ontem... ri, cantei muito, dancei e saltei ainda mais, beber nem se fala... Vibrei mesmo! Tudo isto por causa do concerto brutal dos "Da Weasel"... =D

Foi qualquer coisa que me deixou k.o.! A energia deles contagiou-me... foi impossível controlar... então deixei-me ir e sentir ao máximo toda aquela agitação!
A companhia dos amigos não podia faltar... senti-me realmente bem! Gostei de ver as raparigas todas à procura da garrafa de água que o Jay-Jay nos atirou... andaram ali com as mãozinhas na terra e a garrafa tava ali tão perto... presa entre os meus pés!! =P
Foi uma noite cheia de emoções, cheia de surpresas... gostei de 'Tudo' nesta noite que passou.. até das miúdas que queriam ficar à minha frente no concerto, e de quem tive que ouvir bocas constantes por ter refilado com elas para sairem; mas a vingança não tardou, e quando vieram as músicas bem mechidas cada salto meu correspondia a um empurrão contra elas.. =P Fui mázinha, já sei... =P
Quero repetir 'Tudo' outra vez e outra vez e outra vez!! =D

Como eles disseram.. "O que é bom acaba rápido...", e essa noite já lá vai.. e ficará para sempre na minha memória! Mas a boa disposição não pára, e continua já amanhã com o nosso tão "querido" Quim Barreiros... Aquilo é que vai rooooolar!! =P

Só para meter inveja.... Aqui fica uma das músicas do concerto de ontem... =D =D

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para meter inveja mesmo... a quem n foi... dasss :) é verdade amga, por mais confusas q vão as coisas, ou por mais confusas q as tornemos, o divertimos, e principalmente a felixidade, devem ocupar o 1º lugar nas nossas vidas. N abusadamente, ms egoistamente, em 1º lugar, tamos nos. :) drt
jokas