25 de maio de 2007

Amizade lindaaa!



"Lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Não deixarei de acreditar que alguém merece a minha confiança. Com o tempo talvez eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar a traxar o meu caminho. Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo de uma música. Mas, então farei com que a música siga o compasso dos meus passos. Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias. Mas terei a consciência de que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados na minha alma. Talvez eu não tenha motivos para comemorar. Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas. … Bem so pa t dizer k t amo mto ( a mia maneira) =D "....

A Amizade...como ela é!
Das coisas mais lindas que me disseste até hoje.. =D
Eu não te quero perder amiga..sabes bem o quanto gosto de Ti, e como és importante para mim...
Se calhar até foi bom esta "distância" ter acontecido para vermos como a nossa Amizade é forte!
E tu sabes que eu love you very mtaoooo ( à minha maneira!)....

Gi & Aninha always... =D****

Sem comentários: