12 de junho de 2007

Mas afinal quem é a Aninha?

Isso agora...

Ora bem...


Os amigos da Aninha dizem que ela é simpatica...como diz a Anynha, que ela tenta dar sempre a volta por cima dos problemas... =)


Que mais é a Aninha? A Aninha é muito sociavel! Apesar da sua timidez não a largar..o seu lado sociável e brincalhão acaba sempre por vencer.. =D


A Aninha é sincera... preza isso acima de qualquer coisa! Detesta mentiras e falsidades.. É também uma menina muito teimosa,e que quando acordo mal disposta ninguém a atura.... =P


A Aninha adora os Amigos, faz tudo por eles quando acha que eles merecem! Já sofreu muito por eles, mas mesmo assim acha que é impossível viver sem eles.. a vida para ela não faz sentido sem os amigos por perto!


A Aninha adora sair.. por causa disso uns queixam-se, outros nem tanto!


A Aninha adora tudo o que faz na vida. Vive sempre um dia de cada vez, não quer fazer grandes planos para a queda não ser maior depois.. Ela ama viver e tenta aproveitar cada momento ao máximo.. Espera um dia poder realizar os seus sonhos.. não é hábito dela fazer planos longínquos, mas sonhar é uma coisa que ela faz muito! Sempre com os pés bem presentes na Terra..!


A Aninha queria estar em África daqui a 10 anos a trabalhar em missão.. sonho que ela quer realizar nem que seja daqui a 100 anos! É mais que certo que a vida da Aninha não faz qualquer sentido sem a Amizade, o Amor e a Missão.. são, sem dúvida, as suas necessidades vitais!


"A Aninha também é: sensível, dedicada aos outros e ao lado mais bondoso da vida. Preocupada em fazer o bem e em ouvir os que a rodeiam. Divertida, adora festas (como eu) e sair a noite (idem). Porque temos sempre de aproveitar a vida e a beleza dela. E a Aninha também é principalmente "Aquela Amiga", impossível de esquecer porque conquista cada centímetro do nosso coração de forma tão meiga quanto ela própria consegue ser, mas tão arrebatadora que se entranha em cada vaso sanguíneo. " (palavras da Sãozinha).


A Aninha só queria ser Feliz.. E apesar dos obstáculos que já lhe apareceram à frente, ela tenta sempre ultrapassá-los de cabeça erguida! E não costuma ficar a sismar e a sofrer pelas coisas más que já passaram.. prefere que fiquem na cabeça as coisas boas que existiram nesses obstáculos.. e se virmos bem, há sempre essas coisas boas! =)


Desde que a Aninha está na Bilinha sente que cresceu.. E só tem a agradecer por todos os erros cometidos, pois só assim sente que cresceu e aprendeu.. =)


Hoje diz que se sente uma Mulherzinha!!
Uma mulherzinha Feliz.. =D =D

2 comentários:

Anónimo disse...

So por causa dexa foto ja merecias um beijo..lolol=D

Anónimo disse...

eu tambem quero ir para africa -.-'
^^


brigadeirozinho :P


beijo grande