9 de dezembro de 2007

"All I want for Christmas is You..."

Natal. Está mesmo mesmo pertinho. Há sempre aqueles bens materiais que nós desejamos ter de prenda. O telemóvel pelo qual "babamos" quando o vemos na montra, ou aquele relógio que não nos sai da cabeça desde que o vimos, ou aquela camisola que nós temos a certeza que nos iria acentar que nem uma luva. São coisas bonitas de receber e que ajudam para que nós nos sintamos bem.

Neste Natal, não digo que não desejo prendas materiais, porque desejo. Mas desejo sobretudo que "Tu" continues comigo. Porque se eu cair, tu ajudar-me-ás a levantar; se eu chorar, tu irás limpar as minhas lágrimas; se eu não ultrapassar um obstáculo da vida, tu estarás a meu lado para o ultrapassarmos juntos; se eu perder a batalha, tu dar-me-ás coragem para vencer a guerra.
Não queria mesmo perder-"te"!

"Make my wish come true
All I want for Christmas is you..."

=)

Sem comentários: