6 de dezembro de 2007

Sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, sem saber como agir.
Entendo que te tenha magoado. Não foi das minhas melhores decisões. Mas nada posso fazer agora.
Quando digo que és minha amiga, não o digo por dizer; digo porque o sinto. Porque amizades como a tua não se encontram todos os dias. E hoje tive medo: de te perder, de perder a nossa amizade. E o medo continua bem presente em mim, porque sinto que esta amizade está cada vez mais distante e vazia.

Hoje, mais que nunca, tenho uma expressão a dar voltas na minha cabeça.

"As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade
Só as lembranças que doem ou fazem sorrir
Há gente que fica na história da história da gente..."

E tu já fazes parte da minha história. E, aconteça o que acontecer, daqui ninguém te tira.
Desculpa.

Gosto muito de Ti **

Sem comentários: