25 de maio de 2008

Criança, eu? Deve ser isso...

Atitudes e comportamentos. Continuo a pensar que devo mudar certos comportamentos meus, acreditando fielmente que os faço inocentemente. Inocência. Criança. Gostava de perceber, gostava de me perceber. Sou uma incógnita para mim mesma, não entendo certas atitudes minhas. Não entendo porque acabo sempre por magoar os que mais gosto. Não entendo porque teimo em não crescer. Não entendo o porquê de as pessoas dizerem que já sou crescida, que já sou uma mulher, afinal os meus comportamentos demonstram outra realidade bem diferente. Cada vez mais me dou conta dos meus erros e de como não cresci com eles. Outra dúvida surge hoje em mim: amizade. Não sei o que é isso, sou um fracasso como amiga. Ingratidão, sofrimento, desilusão, mágoa. São dos piores sentimentos que se podem sentir, mas são os sentimentos que já fiz sentir. Quem sou eu afinal? Digo que gosto de ajudar os outros, mas ao que parece também ando por aí a distribuir sofrimento.
Sinto-me um fracasso. E não sei se estou preparada para a vida.
Afinal ainda sou uma criança.
Deve ser mesmo isso.

Sem comentários: