10 de maio de 2008

Desafio Carlinha *

Família – essencial na minha vida
Homem – perfeito não há, basta que complete a minha felicidade
Mulher – a minha Mãe
Sorriso – puro
Perfume – o dele
Carro – antes preciso ter a carta!
Paixão – música, JSF, amigos...
Amor – o que eu sinto por certas e determinadas pessoas
Olhos – os meus [nada egocêntrica =P]
Sal – "Quanto do teu sal são lágrimas de Portugal..."
Chuva – por vezes faz-me chorar
Livro – muitos, mas destaco "Queimada Viva"
Filmes – o sono já é grande para tomar tal decisão...
Músicas – erro na escolha, erro na escolha, erro na escolha. Operação cancelada!
Dinheiro – infelizmente não se vive sem ele
Silêncio – é necessário e preciso
Solidão – assusta-me
Flor –tulipa
Sonhos – já lhe perdi a conta...
Cidade – "maravilhosa, cheia de encantos meus..."
País – Cabo Verde
Não viver sem – amizade
Nunca deixar de ser – amiga, fiel e sincera
Qualidades – até acho que tenho algumas [é o que me dizem!]
Defeitos – Sem dúvida que os tenho...
Gostos - não se discutem
Não passarei – se não me sentir bem comigo mesma
Detesto - Falsidade e mentira
Pessoa - "cada uma é única para mim..."

Passo a pasta aos seguintes:
Alma Aberta

Sem comentários: