22 de março de 2011

Devaneio # 39875

Adorei caminhar durante a tarde, saborear este calor que tão bem faz à alma. Ter o belo do rio de Ouro como pano de fundo e ouvir música que me preenche e me consome. São estas pequenas coisas que me ajudam a perceber como é bom viver cada instante que nos surge sem pensarmos de forma tão racional. E porque, às vezes, é bom quando perdemos o juízo para a felicidade.


[ Só não gostei de estar de calçãozinho e ter três cães (três, percebem?) a salivarem e a mostrarem vontade de me saltar à pernoca. E a dona estar ali sentadinha, impávida e serena, como se nada estivesse prestes a acontecer. Tive mesmo de dizer "Podem ajudar-me? Eu tenho muito medo !" para que sua excelência levantasse o seu traseiro e me viesse acudir. Se estava com calor, toda eu arrefeci naquele momento ! ]


Sem comentários: