20 de abril de 2011

Pensamentos e afins *

Eras dos meus melhores amigos, se não o melhor amigo. E a vida obrigou-nos a não falar mais, pelo menos durante uns meses. Hoje sinto-me triste como há muito não sentia, porque me apercebo que, por muito que tentemos que a amizade volte a ser o que era, na realidade, isso nunca vai acontecer. Já muita vida foi vivida no entretanto da distância física e não física que entre nós se impôs. E o passado, como tu disseste e bem, não poderá nunca ser mudado. O futuro ? Mal sabemos o dia de hoje, quanto mais o de amanhã. E eu não sei se consigo continuar a acreditar que um dia vamos voltar a ser aquilo que éramos, porque quando me deparo com a realidade . . . dói muito ver o que vejo ! E, por isso mesmo, deixo cair as lágrimas esta noite para que tentem cicatrizar ou, pelo menos, amenizar esta dor.


Sem comentários: