27 de abril de 2011

Pós - Páscoa *

Devo dizer que a Páscoa muito me transmitiu este ano. Ainda estou meia nostálgica com tanto sentimento que vai aqui por dentro. E com mais não sei quantas calorias, que nestes dias que se passaram foi só comer o que não devia e não comia há mais de duas semanas. Agora é hora de sacrifício e cortar à boca outra vez ! Gaja é sempre a mesma coisa : faz sempre a mesma asneira nas dietas. E como agora cá em casa começaram as obras na casa-de-banho, aqui a minha pessoa tem de ajudar, o que é bom para o exercitar o corpo. E devo dizer que estou muito orgulhosa de mim : o senhor que aqui anda a fazer estas coisitas num único compartimento da casa mas que sujam tudo o resto, disse que eu tenho muito jeito para pegar numa . E caso eu não arranje trabalho, já tenho para onde me virar : trolha, portanto. Deu para rir e continuar o resto do dia sempre com boa disposição. E agora vou dormir porque as dores nas mãos, nas pernas, nas costas ... and so on, não dá para aguentar mais ! E amanhã é outro dia nada fácil, pressinto. Estou a ficar velha, é o que é ! ; )


Sem comentários: