19 de maio de 2011

Hoje foi dia de . . . *

Regressar à vila mais real de Portugal. Deixar na universidade a módica quantia de 987 euros. Receber o certificado final da licenciatura. Ler uma folha na qual consta o comprovativo do meu grau de ensino. E de perceber que não passa disso mesmo, uma folha. Temporal, com direito a chuva, muita chuva, e trovoada, muita trovoada. Ter medo de conduzir com tamanho temporal. Me aperceber que tenho mesmo de começar a trabalhar, e de ter a minha independência económica o quanto antes. Regressar a casa de bem comigo e com a certeza de que, os poucos amigos que tenho, são os melhores do mundo. Era só isto !

4 comentários:

Anónimo disse...

No meio disto tudo, onde é que eu entro? ;) ihihih

* A n i disse...

Tu entras na parte de (...) temporal, com direito a chuva, muita chuva, e trovoada, muita trovoada !

ahahah :D

Vanessa Silva disse...

Minha querida, tenho lido o teu blog e gosto bastante!! Apesar de te conhecer tão pouquinho, gosto de ti e até me identifico com alguns dos teus posts.

Fiquei feliz quando li que terminaste esta etapa! E espero que daqui para a frente te corra tudo bem! A propósito, como correu?

Gostei muito de te conhecr, de poder partilhar contigo um bocadinho de mim e da minha "experiência" de estágio lá no IPO...espero sinceramente ter-te ajudado, e espero, acima de tudo, que tenhas gostado.

Quanto ao certificado...é verdade que não passa de uma simples folha, é verdade que trabalhar para o curriculo nem sempre compensa, mas um dia, essa folha irá te abrir uma porta, e mais outra, e mais outra...

Boa sorte Ani!
E se precisares, não hesites, eu também estou por aqui ;)

Beijinhos

(Vanessa Silva)

* A n i disse...

Vanessa : )

Fico muito feliz por saber que por aqui andas a ler as minhas escritas e palavras soltas ! E mais feliz fico por saber que te identificas com elas : )

Correu tudo bem ! E é um alívio ver esta etapa terminada ... começa outra agora !
Obrigada por todo o apoio que sempre me deste quando estive no IPO ... foste uma das surpresas boas de lá so sítio : )

És uma óptima pessoa com um coração enorme ! E espero ter-te sido útil no pouco que soube e sei fazer : )
O IPO será sempre uma marca de muita aprendizagem nas nossas vidas ...

E espero um dia poder escrever toda essa teoria do abrir das portas ! E que um dia possamos falar sobre todas as portas que se nos foram abrindo ao longo do nosso caminho !

Boa sorte, querida !
Tudo de bom : ) e qualquer coisa, estou aqui !

Beijinho grande,

* Ani