9 de maio de 2008

"Pito Borrachão" foi o menu...

Ontem houve jantarada com as meninas. O menu seria "Pito Borrachão", coisa essa que eu já tinha cozinhado há uns tempos. Disse logo que não me importaria de ajudar, mas daí até me porem à frente do fogão vai muito. Pois foi o que me aconteceu, e até devo dizer que não me saí nada mal. O arroz cozeu um pouco demais, é verdade, mas o frango estava uma maravilha. Palavras delas. Na sobremesa tivemos geladinho com umas coisas que agora não me lembro o nome, e o tema de conversa era sexo sem qualquer pudor. Com o martini cola como bebida fizemos um brinde a nós e a mais jantares como aqueles. Finalizámos com um karaoke e muita coreografia à mistura.
Risos, sorrisos e gargalhadas não faltaram neste jantar. Pessoas que me surpreenderam e por quem já sinto um carinho especial.
Como marca do jantar ficamos com a rouquidão e uma corrida especial no final da noite.

Sem comentários: